Loading…

Home

NOTÍCIAS

  • Home
  • NOTÍCIAS
  • Centro de Juventude de Braga e Tin.Bra promovem reflexão sobre violência

Centro de Juventude de Braga e Tin.Bra promovem reflexão sobre violência

O Centro de Juventude de Braga e a Tin.Bra promovem, no próximo dia 8 de março, pelas 21h30, uma ação que servirá para assinalar o Dia Internacional da Mulher e, simultaneamente, para ajudar os refugiados da guerra na Ucrânia. “Mulheres” dá o mote para a iniciativa que decorrerá no auditório do espaço que tem trabalhado para a juventude.

Pensada para sensibilizar contra a violência, a peça de teatro “Mulheres” servirá para desafiar a população a refletir sobre os comportamentos agressivos que poderão desenvolver-se durante um relacionamento.

O programa desenvolvido para marcar a agenda do dia conta com o apoio do Município de Braga e do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), através da iniciativa “Namorar com Fair Play”, que visa mobilizar para a prevenção da violência no namoro.

À peça de teatro seguir-se-á um momento de conversa entre o público, as atrizes que darão vida às histórias de três mulheres vítimas de violência e alguns convidados institucionais.

Com um custo de dois euros, o valor total angariado com as receitas de bilheteira será canalizado para ajuda humanitária às vítimas da guerra que se desenrola na Ucrânia.

Os bilhetes poderão ser comprados em Meo Blueticket ou nos locais habituais.

CENTRO DE JUVENTUDE DE BRAGA

Localizado no centro da cidade, a poucos minutos a pé do centro histórico de Braga, o Centro de Juventude é um espaço polivalente que oferece um alojamento versátil e confortável, adequado a qualquer faixa etária.

SUBSCREBE A NOSSA NEWSLETTER

Contactos

R. de Santa Margarida nº6
4710-306 Braga

(+351) 253 148 682
(+351) 966 754 534

Ver Mapa

Obter Direções