Loading…

Home

NOTÍCIAS

Capital Europeia da Cultura 2027

A Câmara Municipal de Braga irá apresentar oficialmente a candidatura a Capital Europeia da Cultura (CEC) 2027 e a sessão acontece através de uma apresentação online transmitida às 21h30 a partir do Altice Forum Braga.

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, recebe um painel de convidados sobre a experiência de cada um deles em diferentes processos de candidatura a Capital Europeia da Cultura, nacionais e internacionais. À conversa vão estar Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, cidade que acolheu a CEC em 2001, Alberto Núñez Feijóo, presidente do Governo Regional da Galiza, e ainda Cristina Farinha, membro do júri internacional de seleção e monitorização da Capital Europeia da Cultura, e Diana Civle, diretora da CEC Riga 2014 e membro do júri de seleção da CEC Letónia 2027.

Os objetivos da candidatura de Braga a Capital da Cultura podem ser lidos neste documento, onde se pretende a valorização do território, descentralização e internacionalização.


A sessão será transmitida no site oficial da candidatura ou poderá assistir aqui.

CENTRO DE JUVENTUDE DE BRAGA

Localizado no centro da cidade, a poucos minutos a pé do centro histórico de Braga, o Centro de Juventude é um espaço polivalente que oferece um alojamento versátil e confortável, adequado a qualquer faixa etária.

SUBSCREBE A NOSSA NEWSLETTER

Contactos

R. de Santa Margarida nº6
4710-306 Braga

(+351) 253 148 682
(+351) 966 754 534

Ver Mapa

Obter Direções